domingo, 17 de junho de 2012

Amizade

Hoje sinto um grande amor platonico por todos voces que me acolheram ,um amor sem interesses apenas um amor puro de compreensao e carinho por cada um de voces ,como cada um fosse simplesmente um vaso que se poe uma semente e  a cada dia que passa vai crescendo assim sao voces todos ,sao  um pedaço que em mim vai crescendo como necessidade de evoluir a cada dia que passa da minha vida .Hoje sao como o ar que respiro ,a necessidade de cada um faz com que a minha vida faça sentido apesar da distancia de cada um ,aqui se torna tao curta que e impossivel medir distancias ,sei que sou apenas alguem nesta imensidao ,invisivel aos olhos de quem nao me conhece mas aqui partilho as minhas alegrias e tristezas com cada um de voces ,espero nao elogios ,mas sim  uma palavra amiga que me faça sonhar cada dia por um mundo melhor .Aqui com cada um de voces descobri que posso viver ,posso continuar o meu caminho ,sonhando seguindo sem destino ,mas sabendo que ca dentro do meu coraçao levo um pedaço de cada um de voces .Obrigado a todos voces ,adoro-vos Emanuel

1 comentário:

  1. Nós é que temos o privilégio de o ter como AMIGO!

    Sinto que o conheço desde sempre!

    beijinhos amigo Emanuel

    ResponderEliminar