sábado, 16 de junho de 2012

Vida

Vale a pena refletir em tudo que nos acontece ,tudo e fruto das decisoes que tomamos sei que muitas das vezes nao foram  as mais corretas ,mas sao decisoes que sao tomadas certamente por determinados acontecimentos que se desenrolam sem que possamos ter mao naquilo que os outros queiram que sejamos e acabamos por machucar quem mais amamos .Muitas das vezes as pessoas se vendem mas se esquecem que a recompensa que dai vao obter sera muito menor que o proveito ,porque conquistar alguma coisa na vida tirando proveito ou das fraquezas dos outros e acima de tudo imoral para quem as pratica ,hoje sofro na pele aquilo que muitas das vezes pensava que so aconteciam aos outros ,eu me resignava muitas das vezes porque pensava que era tudo passageiro e com o passar do tempo tivessem o discernimento de pedir desculpas pelo que fizeram mas hoje estou demasiado indignado com essa pessoa porque jamais pensei que fizessem certa e determinadas coisas ,mas como tudo na vida tem retorno pois acima de tudo sei quem e mas certamente nao sabera em quem se esta a tornar .

1 comentário:

  1. Meu amigo, o caminho faz-se caminhando. Acredite as pedras que encontramos só nos fortalecem.
    Toda a maldade tem retorno. Eu também acredito nisso.


    beijinhos e felicidades.

    ResponderEliminar