sábado, 30 de junho de 2012

Sonho

Sonho todos os dias por uma vida que eu próprio pudesse pegar num simples papel e lápis e em cada rabisco ,em cada desenho eu pode-se ter o poder de transformar tudo em realidade ,como seria bom eu próprio comandar a minha vida e porque não este mundo cinzento ,com certeza seria uma vida muito mais colorida onde todos seriam tratados de forma igual onde a justiça entre povos seria predominante neste mundo onde ninguém se respeita ,se esqueçam de quem mais sofre ,e de facto sonhar o impossível neste mundo cruel ,onde o ser humano é o pior ser  à face da terra .Mas com o passar do tempo os desenhos de menino deixaram de fazer sentido, porque na realidade tudo é tão distante das formas que o desenhei e sonhei que se tornou impossível  de o colorir ,resta-me sonhar para que um dia tudo se possa transformar em realidade .

Emanuel Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário