domingo, 3 de junho de 2012

Descobri que .......

A vida me ensinou que todos os dias sao uma luta constante a procura de algo que me faça manter vivo pois apesar de todas as magoas a vida me ensinou que lutar e preciso para nos manter vivos pois a necessidade a isso obriga ,apesar de tudo com o passar do tempo tudo se cura as magoas vao passando e que acima de tudo por mais decepçoes que tenhamos nao nos vergam ,apenas nos preparam para o futuro .Aprendi que os amigos sao eternos sao para toda a vida premanecem no meu coraçao para sempre ,pois naqueles momentos de dor me estenderam a mao e atenuaram a dor e usei sempre a dor para me fortalecer  nesta vida .Sonhar a cada noite e poder fantasiar que amanha sera melhor apesar de acreditar que tudo nem sempre e possivel na realidade mas  sonhar  e maravilhoso mas passar do sonho a realidade e dificil embora nada  impossivel no meu pensamento,guardo cada um como se amanha fosse possivel . Descobri que a beleza nao esta em tudo o que vemos mas sim naquela que podemos sentir ,e de facto a beleza e muito mais que aparencias ,aprendi ouvir  e observar cada um e respeitar sempre as opinioes de cada um ,que me enriquece a cada dia da minha vida e agradeço a cada um pois sem eles nao saberia viver pois sao parte da minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário