domingo, 24 de junho de 2012

Meu Mundo

Como seria o meu mundo se me deita-se sem pensar que seriam daqueles que mais sofrem ,pois sentiria um total desprezo por tudo em que acredito,mas e dificil viver uma realidade onde a maldade contuinua a dominar este mundo cruel.A cada noite embalo num sono profundo onde imagino um mundo colorido onde a prevalece a harmonia entre todos ,vivendo todos felizes dando as maos a quem mais sofre ,vejo compaixao pelo meu inimigo ,vejo amor por quem nada tem enfim e assim o meu mundo onde os desvaneios dos meus sonhos sao levados ao limite .Mas como um mortal comum acordo e reparo que tudo nao passa de um sonho que adorava que fosse real ,mas acredito que um dia podera ser possivel .Sou apenas uma pessoa que  sonha com tantas coisas ,que tem tantas ambiçoes na vida ,mas mesmo assim por mais dificil que seja nao e impossivel quando se tem força de vontade ,porque acima de tudo sempre me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos .

1 comentário:

  1. Um sonho lindo meu amigo, quem sabes se sonharmos todos juntos o mundo não se modifica para melhor.
    Beijinhos e continue sonhando!

    ResponderEliminar