domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rumo

Tantos momentos ,tantos caminhos nesta longa caminhada e reparo que nao sou perfeito ,mas apesar de tudo a vida continua me levando nesta longa caminhada ,tantas imperfeiçoes tantas coisas que gostaria de nao ter feito ,mas cada dia que passa continuo aprendendo com os erros pois tudo passa apesar dos pesares a vida continua me sorrindo ,pois tenho a consciencia que encontrei uma razao para continuar a seguir o meu rumo de poder viver para que os meus sonhos se realizarem ,sei apenas que tenho o poder de mudar aquilo que eu sou ,apenas preciso de uma razao para começar tudo de novo .Por enquanto vou vagueando por entre passos largos nesta imensidao de sonhos inacabados ,com tristezas e alegrias la vou remando esperando que ao fim dessa ilusao tudo seja prefeito ,apenas sou a pessoa e a razao da minha existencia e o sonho.....

9 comentários:

  1. Tenho a certeza meu amigo, que está no rumo certo.
    Pois tem a coragem e a fé a ajudarem-no.

    beijinho terno


    ResponderEliminar
  2. O negócio é seguir em frente sempre!
    Legal esse texto! Beijão!!!

    ResponderEliminar
  3. Hermosa reflexión, nunca abandones tus sueños.
    Quiero agradecer tu paso por mi sitio y si permites llevo tu enlace para seguir tus publicaciones.
    Bonito domingo!

    ResponderEliminar
  4. Olá, estimado Emanuel!

    Como tem passado?

    Sem dúvida, o caminho faz-se caminhando, e muitos são os obstáculos a transpor, mas a estrada tem metros e metros de terreno plano, sem complicaçóes.
    No final, o SUCESSO.

    Um beijo da Luz, com a estima que já é sua.

    ResponderEliminar
  5. quando descobrimos e temos a humildade de aceitar que somos pessoas com fragilidades estamos no caminho certo da mudança, não podemos alterar o passado mas aprender com ele, e depois é o passado que molda quem somos no momento, sem duvida que o caminho é sempre em frente, beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Afetos e Cumplicidades. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. A vida é um eterno recomeço...
    Ela constroi-se a partir dos erros que vamos cometendo...
    Ops! desculpa entrei por aqui a dentro sem pedir licença... posso? é que gostei da tua escrita e fui logo entrando...

    ResponderEliminar
  8. A vida é como um comboio.Passa rapidamente por nós,por vezes tem agumas paragens.Ou entramos ou esperamos outro comboio passar.
    A vida é feita de altos e baixos de coisas prefeitas e outras nem tanto.
    Nós somos nós e os sonhos fazem-nos seguir em frente e tentar sempre alcança-los.
    Em frente é o caminho.

    Bj com luar

    ResponderEliminar
  9. E a Festa terminou...agora quem andou na folia é regressar ao trabalho(quem o tiver) e descansar.
    Para o ano haverá mais.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar