segunda-feira, 4 de abril de 2016

Espera


Tempo vai fluindo 
acenando à saudade 
um amor presente 
num sorriso teu
que me acalma 
e acelera o meu coração
deixando-me
fora do alcance 
como vento soprando 
mais rápido que o bater 
das asas de um condor 
sinais compassados  
do  tempo 
aguardando a tua chegada 
escrevendo nas palavras 
o flutuar da vida  
feita em gotas de lágrimas
que não resistem ao vazio 
da tua sentida  ausência 
aguardando à distancia
pela espera do teu beijo 
floresce o milagre do amor  
na doce espera .

Emanuel Moura 


11 comentários:

  1. Que essa doce espera chegue e não fique só na saudade,para assim retirar esse vazio da distância e deixar florescer esse amor.
    Palavras lindas irmão Emanuel.
    Amigo irmão essa semana talvez eu só volte a publicar na sexta feira.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  2. Uma espera tão plena de amor e saudade.
    Como dói a ausência.
    Lindo e sentido poema.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. BELÍSSIMO POEMA DE AMOR.
    A HUMANIDADE PRECISA DE AMOR,AMOR DOS PAIS E FILHOS,AMIGOS E DE NAMORAR.
    BOA SEMANA E BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  4. Meu querido amigo,
    Quando se espera por algo tão bom e profundo o tempo até fica a nosso favor.
    Um belo poema de amor, parabéns!

    Um beijinho com carinho

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Amado Padrinho.
    Bem sabes que minha ausência é por complicações
    na minha vida aqui atrás dessa telinha.
    Porém jamais duvide do imenso carinho amor e respeito ,
    que a anos nos uniu.
    Padrinho..Agradeço por todo carinho conforto em todos os momentos tão difícil que estou passando.
    Tenho fé logo tudo voltará ao normal apesar de a muito tempo estar prometendo a mesma coisa.
    Pela fé eu confirmo sempre minhas palavras saida da minha alma.
    Que Jesus te abençoe hoje e sempre.
    Nada no mundo vai separar esta amizade que nasceu através da esperança .
    Padrinho deixo um carinhoso beijo.
    Sua afilhada.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  6. Que lindo, Emanuel!!
    Adoro ler o que escreve! Sao versos tao bem escritos!
    Parabens!!!
    Quando puder de uma passadinha no koisinhaschiques.blogspot.com
    Bjs e boa noite!

    ResponderEliminar
  7. Sempre bem inspirado!
    recolhe as palavras e .... linda poesia!
    que dom!

    abraços

    ResponderEliminar
  8. Linda inspiração numa espera que traz o amor! abração,chica

    ResponderEliminar
  9. Boa noite querido Emanuel.
    Que linda poesia, a espera do amor, enquanto isso o suportar de uma grande saudade, lindo meu amigo. Você tem um excelente gosto musical, não me canso de ouvir as musicas que escolhe para colocar aqui rsrs. Enorme abraço.

    ResponderEliminar
  10. Assim a espera ficou uma maravilha amigo.
    Só mesmo um grande amor pode inspirar tão bela poesia.
    Aplausos.

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Emanuel,
    Lindo poema que canta a saudade de um amor ausente numa doce espera.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar