quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Feliz 2016


‘Vence a indiferença e conquista a paz’

Francisco propõe que redescubramos a solidariedade 
«como virtude moral e atitude social» 
de que valorizemos 
«iniciativas e acções positivas que testemunhem a compaixão» 
e «a misericórdia». 

Papa Francisco

Queridos amigos mais um ano prestes a terminar agradeço do fundo do meu coração o carinho da vossa presença ,os preciosos gestos que partilhamos ,pelas imensas palavras de amor ,pela dedicação da vossa graciosa amizade que tanto me enriquece ,está a chegar a hora de se iniciar um novo ano,que todos possamos renovar os mais belos sentimentos que o nosso coração possa doar ,que possamos caminhar juntos em 2016 na busca de um mundo melhor ,que Deus renove em cada um de nós a chama da  esperança ,neste contínuo despertar que é vida ,muito obrigado por tudo que representam na minha vida ,muitos beijinhos e abraços no coração ,Emanuel.

10 comentários:

  1. Boa Noite Padrinho Querido.
    Linda postagem a fé renova nossas esperanças
    caminhar a seu lado foi uma das alegrias conquistada a alguns anos.
    Padrinho..È difícil traduzir tudo que senti com a visita do Papa Francisco aqui no Brasil.
    Um homem de Deus de uma força extraordinária levou milhões de fiel as ruas.
    Na verdade o Brasil parou para dar passagem a esse homem admirável um verdadeiro filho de Deus.
    Era emoção e mais emoção ele nos surpreendia por onde passava .As crianças olhava com infinita ternura sem saber quem era aquele homem que beijava
    e acarinhava por onde passou.
    Padrinho sua postagem mexeu muito com meu coração diante de tudo que passei nesse ano que esta chegando ao fim.
    Que Deus abençoe vc meu padrinho fiel menino de Deus
    como é bom ter um anjo bom na minha vida.Devo a vc muita coisa no decorrer desse ano. Te agradeço de todo coração seu apoio nos 365 dia de 2015.
    E vamos com a mesma fé abraçar o novo ano agradecendo a Deus por tudo.
    Que Deus abençoe nossos amizades que o Santo Papa hoje a maior força que domina o mundo.
    Deus abençoe sua família e ao mundo paz muita paz.
    Um abençoado ano novo.
    Beijos da afilhada.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  2. Meu querido amigo:

    Que no Ano Novo que se aproxima, possamos viver com Dignidade, Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva !
    Agradeço a sua amizade e retribuo o desejo de um Feliz 2016 na companhia de quem ama!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Amém,por todas palavras lindas Emanuel.
    Feliz Ano Novo.
    Bjs irmão de coração.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite meu amigo Emanuel
    Que lindo. Um feliz ano novo. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite meu amigo Emanuel
    Que lindo. Um feliz ano novo. Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Padrinho Amado.
    Hoje seu aniversário venho marcar minha presença
    e acarinhar seu doce coração.
    Já fui no face deixar meu abraço já enviei um mimo
    agora aqui onde te conheci padrinho querido.
    um feliz aniversário benção e benção na sua vida.
    Sinta meu abraço.
    Sua afilhada.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  7. Emanuel,

    Com todo respeito digo que, o Papa Francisco veio para revolucionar não somente a Igreja Católica, mas os corações de todos os cristãos.
    Foi uma benção tê-lo conosco, não é meu amigo?
    Admiro-o muito!
    Ele está certo! Vamos vencer a indiferença e conquistar a paz!
    Feliz início de 2016!

    Bjksss

    ResponderEliminar
  8. Bom Dia Padrinho.
    Aqui estou para deixar meu abraço desse primeiro Domingo de 2016.
    Juntos estaremos amado Padrinho.

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Emanuel,
    Lindíssima a sua mensagem de Ano Novo
    com a partilha da mensagem esperançosa do Papa Francisco.
    Que 2016 seja para todos nós um ano de muitas conquistas em prol da fraternidade e da paz!
    Obrigada pela sua companhia ao longo de 2015!
    FELIZ e abençoado ANO NOVO.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  10. Meu amigo maravilhosa mensagem.
    Um Novo Ano é um livro em branco, desejo do coração que as suas páginas sejam repletas de imensuráveis momentos felizes.
    Bom Ano!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar