sábado, 3 de janeiro de 2015

38 anos

Incrivelmente mais um ano se passou a
minha viagem permanece na minha própria 
existência, como um livro aberto sem fim 
interminável em cada virar de pagina 
 cheio de sequências infinitas de momentos .

Comportamentos humanizados pelo tempo,
corrompidos pela incompletude do mundo 
devorados na insensatez do homem 
insolentes abismos que no meus pensamentos
tantos vazios me deixas.

Recomeços cheios de esperança ,trilhando
novos caminhos cheios de sonhos,
imaginando nos pensamentos 
a loucura prodigiosa da vida amando 
e devorando os despropósitos do coração.

Carrego no meu corpo o peso do tempo ,
na minha alma a luz  da eterna esperança ,
no meu coração a doçura de um amor infinito,
peço perdão se um dia  fiquei em falta 
pois motivos não faltam para continuar a viver.

Emanuel Moura 


10 comentários:

  1. As vezes ficamos emersos na nossa vida ocupada e nao reconhecemos o impacto dos que nos rodeiam ,mas quando enfrentamos desafios e obstaculos e dificil saber onde começar e como continuar ,pois a vida ensina-nos como somos tao insignificantes perante ela ,lembrem-se nada somos sem o outro ,beijinhos e abraços a todos voces joias raras do meu coraçao.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amigo Emanuel pelos seus 38 anos,um menino que está ainda começando a vida e já sabe o que quer,seu coração é repleto de doçura e com certeza carrega dentro dele toda essa bagagem que gostaríamos de ver em homens com sua idade,possuir essa maturidade e essa índole de um ser maravilhoso.
    Que Deus o proteja e esteja sempre ao seu lado em todos os momentos de sua vida,não perca jamais esse carisma que tanto nos acaricia com suas palavras quando deixadas nos espaços de todos nós seus amigos que aprenderam admirá-lo muito.
    bjs brasileiros,com muito respeito,grande amigo sonhador.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. Padrinho Querido.
    Estive aqui no seu aniversario que era impossível esquecer essa data que já passei outros anos junto contigo.
    Quanta verdade existe em suas sábias palavras nos sofremos
    os impactos dos anos os obstáculos , que passamos por vezes é difícil de acreditar.
    Quantas vezes nossa fragilidade faz com que parece cada dia maior o desafio a ser superados.
    Nem sempre as pessoas entende quanto precisamos um dos outros , pois falo por mim mesma preciso de entendimento maior
    infelizmente é nessa hora que fico sozinha.
    No decorrer desses anos muitas pessoas passaram por mim
    poucos , muito poucas são as que me entenderam ,
    mas simplesmente foram se afastando cada dia mais por ter pouco visão o quanto eu preciso de um pequeno gesto de carinho.
    Padrinho a maior dificuldade é ter amor no coração nos dias atuais não compreendo porque os interesses pessoais grita mais alto por minimas coisas.
    Que Jesus te abençoe meu Padrinho grande menino
    de coração de anjo.
    Um mundo de felicidade é tudo que lhe desejo e você merece
    ser feliz.
    Obrigada por fazer parte da minha vida mesmo com um mar imenso nos separando.
    Uma abençoada semana beijos no coração.
    Sua afilhada.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  4. Meu querido amigo, muitos parabéns!
    A sua maturidade e sensatez revela uma sabedoria que idade não traduz.
    Desejo-lhe com sinceridade que alcance todos os seus sonhos e que a vida lhe seja sempre favorável e sei que quando surgirem obstáculos o seu coração saberá o que fazer.

    beijinho com amizade

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Emanuel.
    Meus parabéns meu amigo, que esse ano se renove muitas vezes lhe trazendo sempre mais lembranças boas para festejar.
    Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. E Parabéns é o que mais mereces, não apenas pelo teu aniversário mas pela alma que te habita.

    Um abraço do teu tamanho :)

    ResponderEliminar
  7. Amigo sinta-se abraçado com o carinho e admiração que tenho pelo teu ser maravilhoso, que nos toca a alma com tua generosidade e delicadeza.
    Felicidades sempre e que esse ano seja muito especial na tua vida.
    beijos
    Joelma

    ResponderEliminar
  8. Uau!!!! que legal! Meus parabéns e que Deus dê a você tudo de melhor nessa vida! Te desejo muita saúde e paz.
    Beijo enorme!

    ResponderEliminar
  9. Padrinho..
    Venho te desejar uma noite abençoada
    também dizer que enviei um email pra si.
    Deus abençoe vc sempre.
    beijos da afilhada..Evanir..

    ResponderEliminar
  10. Uns 38 anos repletos de vida, de sabedoria e muito talento.

    Que sejas feliz sempre!

    Muitos Parabéns!

    Beijo especial e ... brindemos...a ti!!!!!

    ResponderEliminar