domingo, 17 de agosto de 2014

Para ti......

Um coraçao inundado de felicidade
enriquecido por dadivas de amor
feito asas de  Querubins e Serafins
que aclamam replescentes louvores.

Exultante coraçao que minha alma sorri
perante a ansia de te ter ,mergulho
na ilusao perdido em promessas
soltas que ainda brotam no meu ser .

Misterios que em mim habitam
como botoes de flores prestes a florir
sigo feito raio de sol ,como farol que me guia
avançarei rumo a ti sem temores.

Nesse desejo escaldante renasce esse olhar
puro e feliz ,ainda asim uma leve brisa perdida
no meu peito roçando as minhas entranhas
anunciando ainda o desejo infinito de te amar.

Na melodia da vida vivem estrelas luzentes
cheias de luz e ternura ,pelo deserto andei,
pelo mar naveguei,pelo ceu te procurei ,
lastimo apenas a demora para te reencontrar .

Emanuel Moura

6 comentários:

  1. Boa noite Querido Emanuel;
    Lindíssimo poema de amor meu amigo, so poderia ter sido feito por você uma pessoa sensível com um coração puro, aonde o seu amor pelas pessoas trasborda aonde passa.
    Espero que esse reencontro seja logo, pois é merecedor dele.
    Uma semana iluminada.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Meu querido amigo Emanuel
    Um amor pleno de doçura germinado de um coração sensível de um poeta que sabe o valor do amor. Pode demorar mas com certeza o reencontro dessas almas unidas pelos elos do amor será mágico.
    Uma linda semana pra você meu querido amigo
    Beijos no coração e muitos afagos na alma

    ResponderEliminar
  3. Lindo poema amigo Emanuel!
    Repleto de amor e doçura de um querer do reencontro de amar.
    A demora foi grande mas com certeza esse reencontrar,suprirá esse tempo.
    bjs,obrigada pelas visita e um ótimo inicio de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  4. Um coração que sabe esperar, paciente como só o amor sabe ser.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Emanuel, que linda dedicatória de amor num poema muito belo!
    Como diz a amiga acima, o amor é paciente, porque o amor é mesmo assim, quando verdadeiro.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Oi Emanuel
    Um poema muito lindo e tudo que converge para o amor é maravilhoso. Agradeço suas visitas carinhosa e suas gentis palavras meu amigo.
    Um ótimo final de semana
    Beijos no coração
    Gracita

    ResponderEliminar