sábado, 4 de agosto de 2012

Sonho Meu

Quantos sonhos temos na nossa vida serao imensos poucos alcançaveis por diversos motivos quantas vezes acordamos e nos damos conta depois de acordar , so que depois la vem a vontade de voltar a sonhar tal era a beleza desse sonho .A sonhos que adorava permanecer num sono profundo de modo que nao perdesse nada, tal e a beleza desse sonho,mas claro sempre acontece algo que nos acorda violentamente como se tudo acabasse de um momento para o outro ,fica uma angustia por nao chegar ao fim desse sonho so alcançavel pelo sono, mas nada me fara parar de sonhar de alcançar o  inexplicável .Sonho me liberta deste mundo e faz-me acreditar que tudo e possivel em ti ,nele me transcendo me faz acreditar que tudo e possivel ,em ti nao ha limites para alcançar o irreal ,tal e a grandeza  de poder sonhar de facto maravilhoso .Eu um comum mortal me transformo nos meus sonhos uma pessoa onipotente tal e a força dos sonhos ,por isso sonhar e acima de tudo ter esperança ,um abraço e sonhem muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário