sábado, 4 de agosto de 2012

Amo-te

Hoje neste dia dedico a pessoa mais importante da minha vida ,alguem que me mostrou o que e o amor,que me trouxe a alegria e fez de mim uma pessoa mais feliz .Estive pensando nos momentos a sos eu e ela somente nos ,onde cada um de nos eramos livres como passaros onde cada momento eram unicos .Hoje pouca coisa mudou alem da distancia do tempo continua-mos a ser o que eramos ,apenas quero que volte atras para ter mais amor so assim a felicidade permanece ,pois so o amor consegue derrubar as barreiras do tempo.Apenas neste mundo nesta vida encontramos alguem que nos ame como eu te amarei sei que nada mudara tudo que sinto por ti ,tanta coisa a para te dizer ,mas tudo tem um porque ,embora no meu coraçao nada mude ,nem mudara enquanto existir amor no  meu coraçao.

Sem comentários:

Enviar um comentário