sábado, 11 de outubro de 2014

Instantes

Um brilho terno desse olhar 
de um sorriso encantador
feito doces palavras que voam 
de um poema sem fim.
Sonhos infinitos
suspiros de almas entrelaçadas  
que vagueiam loucamente 
por avidos pensamentos 
nessa infinita paixao.
Desejo de amar 
de um jeito moleque impaciente,
coraçao avido sentimentos profundos 
espremidos no teu corpo
ganham asas no momento.
Contiguos desejos
saudades ardentes ,razoes desse viver 
sustentada pela leveza do tempo
cada instante um presente 
perfeito para  amar .

Emanuel Moura

13 comentários:

  1. Lindo amigo Emanuel,um coração apaixonado..
    bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Querido Emanuel.
    Somos instantes, é isso mesmo. Cada instante temos a oportunidade de amar, lindíssimo meu amigo.
    Um feliz domingo.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  3. Oi Emanuel, que poesia linda, me tocou o coraçao. Instantes...Reflexão pura.
    Boa semana, abraço carinhoso e , apareça.

    ResponderEliminar
  4. Linda poesia,Emanuel! abraços, ótima semana! chica

    ResponderEliminar
  5. O que seria de nós meu querido amigo sem estes instantes
    perfeitos.
    São eles que fazem a vida valer a pena.

    beijinho e boa semana


    ResponderEliminar
  6. Poesia linda, intensa...vinda em direto de uma alma sensível e transbordante de emoção...parabéns meu amigo!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  7. OLÁ MEU BOM AMIGO EMANUEL
    UM POEMA DE AMOR...MARAVILHOSO
    GOSTEI.
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  8. E de instante a instante nos vamos formando, crescendo, vivendo.

    Um poema delicado, subtil como só tu sabes escrever e sentir.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Emanuel,não sei como lhe agradecer por tanto carinho.
    Deus lhe pague por deixar uma linda oração em meu blog,já orei e estou pedindo para que eu fique bem e que meus exames sejam normais.
    Obrigada por tudo.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  10. Demorei padrinho ,
    mas finalmente pude aparecer sem falar em saudades.
    Padrinho..Seu poema é lindo , sensível , romântico enfim
    és um grande poeta.
    E graças a Deus acima de tudo meu padrinho é um ser abençoado e iluminado por Deus...
    Hoje li um dos poemas de amor mais lindo
    dos últimos tempos...
    Padrinho nessa noite também venho agradecer
    pelo carinho e apoio que tenho recebido...
    A vida apesar de muitas vezes ser um pouco complicada
    agradeço a Deus bela graça de viver.
    Uma noite abençoada ..beijos da afilhada.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Emanuel,
    Mais um belo poema cheio de sentimento e emoções fortes, vindos de um coração lindo como é o seu, meu jovem e querido amigo!
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  12. Lindo poema Emanuel
    Sentimentos fortes delineados pelo poeta de grande sensibilidade.
    Obrigada pela visita carinhosa e amável.
    Um abraço
    Gracita

    ResponderEliminar
  13. Olá meu querido,
    Os sonhos são projetos para nossa realidade futura, é bem verdade que as vezes não seguem a risca massssssssssssss é o melhor começo para ser feliz.
    Beijo no teu coração lindo!
    Joelma

    ResponderEliminar