quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O porque dela existir.....

Que forma estranha tem a morte como podemos esquece-la se ela faz parte da nossa  vida ,todos temos esse encontro com ela nada poderemos fazer senao esperar que a vida nos conduza a ela .Tantas situaçoes que se deparam na nossa vida e  que por mais que tente pensar como sera a sua forma ,como age perante a nossa vida ,tantos rodeios ,tantas fintas ,tantos porques de existir na nossa vida que se torna a sua convivencia meramente negra.Quantas vezes a morte se apressou em nos tirar quem mais amamos ,sem do nem piedade dos nossos sentimentos ,que tristeza a sua brutalidade ,me choca ver partir quem amamos sem dizer um adeus ,e tao cruel  a morte.  E muito dificil aceitar a morte pois muitas vezes nos achamos donos das outras pessoas e as queremos telas para sempre o que torna impossível nesta vida , apesar de tudo temos de  aceita-la pois existem coisas que não podemos escolher entre ter e não ter ,assim e a vida de um comum mortal.

3 comentários:

  1. eu como tantos seres já passaram por essa perda que dói, mas acho que nos devíamos de preparar para algo que é tão natural como o nascimento, e em nenhuma delas temos mão, acredito que só o corpo físico acaba como uma roupa velha que se despe, a verdadeira essência o que na verdade somos continua em outras dimensões, estão temos de sentir que os que amamos não os vimos mas eles continuam o seu aprendizado porque não é porque não vimos que não existe, talvez assim o coração dos que cá ficam se sinta mais apaziguado.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde:
    Eu sei que faz parte da nossa vida,porém,não consigo me adaptar a essa ideia.Tem-me morrido todos aqueles que me amarame eu amei,familiares e amigos todavia,o desconhecido assusta-me!!
    Um bom fim de semana que se aproxima
    Bjinho amigo

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo, sempre lidei mal com a morte, felizmente ainda não sofri muitas perdas, mas temo e respeito muito a morte.


    beijinhos

    ResponderEliminar