domingo, 7 de outubro de 2012

Vale a pena


 Como e maravilhoso poder dormir sonhando com o amanha ter esperança de tudo aconteça como nos meus sonhos ,poder saber que apos cada noite vem outro dia de alegria misturado com a azia da tristeza de ver continuar  o meu mundo de pernas para o ar ,mas com o nascer do  dia agradeço cada raio de luz que me ilumina com ele ganho forças e me renovo ,aproveito cada momento para espalhar  o meu sonho e perdoar quem o torna impossivel ,viver cada segundo intensamente ,apreciar ,vencer cada batalha da vida e chegar ao fim de cada dia com a certeza que tudo fiz para ser um pouco melhor do que ontem . 
 
"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."
Barbara Pletcher

3 comentários:

  1. Meu amigo,vale sempre a pena ter esperança e lutar por um mundo mais justo e fraterno.
    É esta força que nos acalenta a alma quando tudo parece perdido.
    Obrigada pelo positivismo e amizade que sempre demonstra em tudo que escreve.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. meu amigo, é esse o caminho, ainda que por vezes pareça irreal
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. deixo-te um beijinho de bom fim de semana

    ResponderEliminar