domingo, 2 de setembro de 2012

Silencio

Hoje num momento de profundo silencio onde nada se ouvia ,numa estranha paz com o meu interior senti que tudo estava em harmonia com a minha essência ,tal era o silencio capaz de sentir cada batimento do meu coração que aos poucos foram ficando suaves como se fosse o tic tac de um simples relógio que marca o compasso a cada segundo ,assim me sentia eu .Por um estante descobri que mundo fascinante é o silencio ,me fez pensar como seria a vida sem a confusão das coisas ,me fez pensar na vida no propósito da minha própria existência ,que mundo é este que me conduz nesta imensidão de incertezas numa busca pela razão de existir .

2 comentários:

  1. Sem dúvida, amigo. O silêncio, que nada tem a ver com solidão, não apenas nos transmite paz, como nos ajuda a descobrir quem realmente somos...

    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  2. os silêncios são tão importantes para nos encontrarmos, é nesses silêncios que conseguimos escutar e redescobrir quem somos
    beijinhos

    ResponderEliminar