sábado, 17 de setembro de 2011

A foto

Como adoro ficar olhando para este quadro ,como é maravilhoso ver o poder que uma fotografia tem a preto e branco todo o simbolismo que representa para mim ,nela esta a minha familia pai, mae ,em cima a esquerda  minha mana Guia, eu  a direita em baixo a direita meu irmao Ze e a direita em baixo  a minha mana Rita que e a mais nova de todos nós ,olho e vejo como hoje todos estamos mudados ,mas para mim sempre será esta foto que irei sempre recordar ,porque vejo tudo que somos hoje esses traços de meninos e no caso dos meus pais a beleza que eles tinham e continuam a ter ,sempre será para mim importante guarda-lo pois é  como se o tempo não passa-se e tudo permanece-se na mesma e é assim que eu quero recordar sempre a minha família.

1 comentário:

  1. O amigo é um felizardo, ter irmãos é algo que nunca saberei o que é, e tenho pena.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar