sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

♥ Vamos brincar com a chica nº 47 ? ♥


Vida é uma eterna preparação para eternidade .


"Sonhando nas parábolas das palavras 
prezando o eterno labutar dos sentires 
vivificando no meu coração dóceis nasceres 
desejando e regendo toda uma imensidão
infinita das letras orquestradas pela sabedoria 
definidas principalmente pela minha singularidade 
contendida na desmanda do querer
consultando sempre a divina consciência 
predestinada sempre pela riqueza do amor "

Emanuel Moura

12 comentários:

  1. MUITO LINDA TUA PARTICIPAÇÃO! ADOREI E A POESIA IDEM! ABRAÇÃO PRAIANO, OBRIGADÃO,CHICA ( LEVEI TEU LINK)

    ResponderEliminar
  2. Verdade amigo a vida é uma preparação para a partida final. Não aceitamos mas a morte faz parte da vida. Bem pensada a sua frase. Amei o verso sobre Parabéns por mais essa participação. Abraçosa parábola.

    ResponderEliminar
  3. Uaauuu!!
    Esta curta frase é repleta de relevante e significância! Muito bom, querido amigo!
    Tenha um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Belíssima participação irmão Emanuel!
    Parabéns por nos compartilhar tão ricas palavras.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Emanuel,
    Magnífica a sua frase e poema.
    Sempre genial a sua inspiração.
    Beijinhos e continuação de bom domingo.
    Feliz Natal para si e sua Família.
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Muito linda sua preparação com frase muito inteligente e o poema! Abração amigo de Feliz Natal e Ano Novo perfeito!

    ResponderEliminar
  7. Maravilhosa participação.
    Meu amigo muito obrigado por ter comemorado comigo o aniversário da minha netinha, deixo também os meus PARABÉNS para a sua princesinha Matilde, o tempo passa tão rápido... já faz um mesinho.
    Como a minha próxima semana vai ser muito preenchida por motivos pessoais e profissionais, deixei posts agendados e aproveito para desejar já um Natal muito Feliz pleno de alegria, saúde, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  8. Olá amigo.
    A vida é uma contínua preparação e não se pode relaxar de amar e fazer o melhor.Poema profundo e belo a enaltecer o amor.
    Um Feliz Natal amigo, grato pela atenciosa companhia e que possamos em sintonia trilhar 2018.
    Meu abraço

    ResponderEliminar
  9. Quanta sabedoria na sua participação, meu amigo!
    E quando vivemos assim, procuramos sempre fazer o nosso melhor.
    Obrigada pela companhia mais este ano.
    Que Deus o abençoe e a toda sua família com um Natal de paz e muito amor. Que este Espírito esteja no coração de cada um de vocês durante todos os dias do próximo ano.
    BOAS FESTAS!
    Abraços esmagadores.

    ResponderEliminar
  10. É quando cumpre-se o ciclo da vida! Preparemo-nos!
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderEliminar
  11. Olá, querido amigo Emanuel!
    Viver se preparando para o que há de vir e de muito bom tom.
    Que lindo sermos predestinados pela e para a riqueza do Amor !
    Seja muito FELIZ e abencoado!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  12. Boa noite meu amigo
    Uma grande verdade. Linda participação. Forte abraço. E a princesinha? Como está? Beijos.

    ResponderEliminar